domingo, 4 de outubro de 2015

Mistress Acid - Moda Alternativa

Ola genteee como eu sei que vocês amam meus post's sobre moda vamos para mais um...e hoje vamos falar sobre ...(suspense) rsrs MODA ALTERNATIVA!!!


Mais afinal o que é Moda Alternativa Ju?? Ahá eu explico!
Significa basicamente se vestir com peças que tenham a ver com você, com sua essência, com seu modo de se expressar. E não consiste em seguir tendencias ou ficar super antenado ao mundo da moda atual. Eu sou uma pessoa que segue a Moda Alternativa, eu gosto de me vestir com peças que eu me sinta bem, confortável, bonita e com muito estilo rsrs já que eu curto Pin Up, Rockabilly, Vintage eu basicamente misturo uma pouco de cada pra dar o meu Toque Ju no visual. 





E nessas minhas idas e vindas pra achar roupas que sejam minha cara eu conheci a Mistress Acid e a Tamy que éa fundadora da Mistress. Bom o meu primeiro contato com Tamy foi pela pagina da Mistress Acid  no face quando eu vi suas peças...ai eu resolvi encomendar um vestido, e ela fez exatamente como eu queria *-* 
Primeiro eu escolhi o tecido  :D e ai eu escolhi o modelo pra Tamy fazer o croqui , depois de aprovar o modelo eu passei todas as minhas medidas pro vestido, e negociamos o pagamento e logo o processo de confecção começou.
















 Isso tudo dentro de 10 +/- dias eu já recebi o vestido. E eu fui super bem atendida, responderam todas as minhas duvidas e conseguiram deixar o vestido do jeito que eu que eu imaginei. E quando o vestido chegou pelo correio eu tive uma surpresa *-* eles sempre aprontam algo pra acompanhar o vestido na hora da entrega. É claro que eu não vou contar..MUAHAHA vão ter que comprar pra saber :D





















Eu fiz algumas perguntinhas pra Tamy sobre a Mistress:
*Como a loja nasceu? E quando?
*Qual é a maior preocupação?
*Como consegue a sua matéria prima de qualidade?
*E como é sua relação Cliente-Loja?
Eis a resposta dela:
"A Mistress Acid , nasceu da minha necessidade de encontrar roupas alternativas, o que é uma coisa muito difícil acesso aqui no Brasil. Mesmo com a onda crescente de lojas virtuais brasileiras, ainda sentimos essa carência da industria alternativa no país. 
A loja foi fundada em 2013 , desde então conquistamos desafios e superamos dificuldades. Estamos evoluindo e crescendo, o que era antes somente uma loja de garagem , hoje esta evoluindo pra uma empresa séria e consciente do valor dos clientes.
Procuramos trazer pras clientes o máximo de originalidade, com peças quase 100% exclusivas. Esse quase vem da grande dificuldade de se encontrar matéria prima em nosso país, o que estamos tentando mudar o quadro.
Atualmente a Mistress Acid trabalha com tecidos locais e importados, todos os modelos e acabamentos desenvolvidos por pessoas que entendem o próximo e sua necessidade.
É isso, espero que vocês gostem dos produtos da Mistress Acid e que nós possamos atender com carinho a todos os alternativos carentes de coisas boas!"
Bom e afinal porque esse nome MISTRESS ACID??
Mistress, dommes ou dominatrix são nomes que significam a dominação feminina, aquelas que marcam presença e impõem respeito, e essa é a essencia da marca Mistress Acid o desejo de controlar o que veste, dominar espaço com roupas de atitude, ou como diz a Tamy "MISTRESS ACID" tipo acida que chega na balada causando hahaha"

Bom agora vamos dar uma olhadinha nas peças dela :D

Essa gatinha da foto é a Tamy. Estilista/Modelo


Croped

Um de seus Croquis

Linha de presilhas de porcelana fria - Produto Artesanal

Quero uma dessa, zoinho *-*


Linha de Lingerie

Lembrando que ela faz peças sob encomenda...
Para mais informações:
Pagina no face: Mistress Acid
Whatsapp: 45-9999-7136
Email: tamybdsm@gmail.com 
Bom pessoal, é isso ai espero que gostem :D finalizando com Victoria's Secret *--* ADORO bjus da JUUUU :*

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent Posts

Unordered List



Me chamo Juliana Duarte e este é o meu blog! Como o próprio nome já diz eu falo tudo mesmo! Amo Rock e PinUp's, ler, escrever, ouvir boas musicas e ate mesmo cozinhar!

Text Widget

Editora Parceira

Editora Parceira
Draco Editora

About Me